domingo, 20 de novembro de 2016

Semana # 24

Oi gente, como estão?
Parando um pouquinho, vendo como foi a minha semana e agradecendo a Deus por todo o seu cuidado...
A semana foi curta, com emenda e feriado e para comemorar...Um sorvetinho!!!


Falei desse livro aqui!


E lógico no feriado rolou pescaria...



A Sophia teve apresentação de dança! Minha princesa esta crescendo...Friozinho na barriga...

Últimos preparativos...

Família Presente


Lógico que teve muito mais coisa, essas fotos são apenas uma amostra da minha semana...
E vocês o que fizeram de bom? Me conta!!!

Um comentário:

  1. OI ALê, muito bom fazer essa pausa e rever a semana né? Eu adoro. Sempre tem muito mais coisa do que a gente consegue contar, né?
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos