quinta-feira, 12 de maio de 2016

Lendo HP # 3

Primeiro livro lido em maio!!! Como já falei a leitura do Harry Potter faz parte de um desafio que eu e mais algumas meninas estamos fazendo...


Terceiro livro da série e sim estou gostando muito! Alguns falam que é um dos melhores, por enquanto tenho que concordar...
Harry esta de férias na casa de seus tios e para desespero irá chegar mais uma tia, tia Guida...

" Que é que se faz quando se sabe que o pior está por vir..." Página 61.

Durante um jantar tia Guida começa a falar dos pais de Harry, coisas nada agradáveis, e Harry perde a cabeça e transforma sua tia em um balão...
Apavorado Harry foge e então começa a aventura...

"Eu não saio por aí procurando encrenca - respondeu Harry, irritado. - Em geral as encrencas é que vêm ao meu encontro." Página 67.

Aparecem novos personagens e conhecemos também um pouco mais dos pais de Harry.
Como professora não posso deixar de pensar como o livro é rico em temas para trabalhar com a criançada de 10 e 11 anos e até com uma turminha mais velha...
Farei um post só sobre isso quando consegui terminar toda a série...

Livro: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Autor: J.K. Rowling
Páginas: 348
Editora: Rocco
Nota de 0 a 5 - 04

Por enquanto é só!
E você já leu Harry Potter?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos