sábado, 23 de abril de 2016

VEDATONA????

Eu sei que prometi a mim mesmo não participar de mais nenhum desafio literário ou maratona mas, não resisti...Aqui estou eu indo para a VEDATONA!!!
O que é isso??? Essa maratona, acho que posso chamar assim, foi criada por quatro canais do Youtube: Geek FreakAll AboutThereza Reads e Livraria em Casa. E vai de hoje (23/04), até 30/04.
Cada um propôs um desafio que necessariamente não é preciso seguir. Como estou correndo com tudo e mais um pouco e o tempo para ler esta curto escolhi apenas dois livros e mesmo assim acho que não vou dar conta.

Esses livros foram escolhidos no começo da semana quando fiquei sabendo da maratona, mas, já dei uma mudada básica, vamos lá:
  • Desafio Ler um livro de um autor que você gosta muito: Perdida - da Carina Rissi - Amo!!!
  • Desafio Gênero que li pouco e também para o desafio ler um livro de um autor que você nunca leu - Escolhi Para Sempre Alice gênero ficção da Lisa Genova
  • Desafio continuar uma série - Vou ler Espada de Vidro que é um duologia mas, esta valendo...
Essas foram as minhas escolhas.
Ficou curiosa? Clique no links acima e saiba tudinho...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos