domingo, 21 de fevereiro de 2016

A Semana #7

Tempo!!! Como fazer render???
A correria voltou e o cansaço também...
As leituras continuam em um ritmo mais lento, mas é o escape dessa loucura toda em que chamamos de vida...
A Sophia cada dia trás mais lição, tadinha...Pelo menos uma hora e meia ficamos estudando, ela tem apenas 06 anos, e sua agenda...Com seis anos eu ainda tinha as tardes livres...Hoje ela esta no segundo ano (antigo primeiro ano, para nós ou para mim) e já tem a pressão das provas...


Então procuro passear bastante, levar ao parque, um sorvetinho, um filme com pipoca e vamos indo...
A semana foi abençoada, conhecemos gente novas, um novo ciclo esta começando e logo conto para vocês..
Fotos quase não tirei, odeio isso, gosto de registrar os momentos, quero que mais tarde minha filha possa olhar tudo, mas, acreditem, só reparei isso, no momento de escrever esse post...

Essa foto foi do niver do Arthur, somos padrinhos de casamento dos pais dele. Pessoas que amamos e são muito importantes para nós...


  • Gente essa semana tivemos a visita do Snoopy, o york, os donos dele já são de idade e nos propuseram adotar o pequeno pois já não conseguem leva-lo para passear. Aceitei mais que depressa..Na foto ele aparece com o Mayke, porém, tenho a princesa mestiça de labrador...Ela não aceitou, fiquei surpresa ela é tão amorosa, tão calma...Ficamos triste, mas, resolvemos não arriscar...Devolvemos para os donos...

  • Lógico teve pescaria!!!



  •  E terminamos a semana assistindo esse maravilhoso filme!

Sinopse


  • Esmalte da semana! Essa cor é maravilhosa!
Imagem relacionada

Beijinhos e até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Estou doida pra ver esse filme. Gosto de tirar foto, não pra escolher a bonita, mas pra registrar e guardar o momento, eternizando-o na imagem.
    Lindo esmalte!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos