domingo, 1 de junho de 2014

Minha semana # 12

Eu voltei agora pra ficar

Porque aqui, aqui é meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei
Eu voltei

Sai preguiça! Sai frio....E vamos ao que interessa!!!
Tenho feito várias coisinhas no mundo craft, cada dia gosto mais desse mundo, estou ensaiando uns PAP vamos ver se consigo...E se você também gosta de artesanato aqui tem cada tecido lindo e coisinhas fofíssimas...
Minhas últimas produções!!!

 Apesar do friozinho um sorvetinho não faz mau...
Andamos de trenzinho...
 Brincamos na balança...
 Fomos no foguete...
 Também fizeram parte da semana algumas leituras importantíssimas!!!
Graças a Deus uma semana tranquila...
 E para refletir:
Uma linda semana!!!

2 comentários:

  1. Lindas fotos, momentos e reflexão ao final! bjs, linda semana! chica

    ResponderExcluir
  2. Que lindas costurices, Ale!!
    Sorvete no frio? Amooooo... rs
    Adorei as fotos, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos