quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Blog Retrô

Procurando  na net como fazer meu blog, encontrei o blog da Elaine Gaspareto com dicas úteis e faceis tudo o que eu precisava e preciso...Aprendi muito com suas dicas e ainda tenho muito para aprender....Em umas das minhas visitas dessa semana descobri essa blogagem coletiva:

Como ela mesma colocou, um desafio, porém, amo desafios!!! Então vamos lá:

  • Qual sua postagem mais querida em 2012? Qual te deu mais prazer em fazer? Ah! Que dificil...Creio que tenha sido o Presente de Grego.. Minha filha amou o presente....Não desgrudam um minuto e me deixam maluca...
Fotinho do post
Foto atual...
 
  • Qual sua postagem mais popular, a que mais as pessoas gostaram, a mais comentada em 2012? Qual o motivo, você sabe?
Foi participando também de uma blogagem coletiva com a Fernanda Reali com o tema Esmalte + Sex Simbol. Acho que o tema foi o que mais motivou as pessoas a irem espiar...


Qual sua postagem menos popular em 2012? Qual seria o motivo?
Foi quando voltei com o blog! Depois de dois anos sem postar absolutamente nada resolvi, voltar...A intenção não era divulgar ou algo assim, pretendia fazer um diário...Até que uma amiga comentou que eu deveria divulgar e compartilhar...Foi ai que comecei a pesquisar na net e descobrir que existe um mundo de blogagens...Vai lá ver o post, é curtinho, pois, quando decidi atualizar a minha princesa acordou...
    Qual sua postagem mais pessoal, aquela onde tinha realmente um pouco mais de você?
    Ah!!! Essas blogagens coletivas..Mais de mim??? Todas tem um pouquinho de mim, né...Não dá para separar...Mas desde que comecei a participar da blogagem coletiva com o Blog Botõezinhos sobre as pequenas felicidades...Essas tem 100% eu...

    Essa foi a minha participação com a Elaine Gaspareto... Agora vai e participa também...
    Beijinhos

     
     
 




17 comentários:

  1. Adorei essa BC... além de podermos relembrar tantos momentos vividos, ainda podemos conhecer novos blogs, novas pessoas... Também estou participando.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Super legal! Eu achei lindo sua filhota com o bb no colo rs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tb estou participando do BC. Ainda não terminei o texto. Breve estarei postando e te avisarei.
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Isso aí, Ale, tudo de bom ter um presentinho de grego desses! hehehehe Eu acho que as blogagens coletivas ampliam nosso relacionamento na blogosfera, trazem leitores diferentes, nos integram e servem para nos mostrar outros pontos de vista. Tudo de bom! Obrigada pela tua companhia em 2012! bjs

    www.fernandareali.com

    ResponderExcluir
  5. Na verdade essa retrospectiva é uma auto análise, e isso não é tão simples de fazer...
    É bem dificil tentar nos enxergar como outras pessoas, mas só o fato de tentarmos é um grande passo.

    Ficou ótima sua postagem.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ótimo participar, né?
    Muito bom o seu "presente de grego" rsrsrs
    Também estou lá na BC.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Muito legal essa blogagem, ainda não consegui me encorajar pra olhar pro passado do meu blog(ou blogs), mas vc fez isso muito bem, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Alexsandra, além de agradecer sua amizade e visitas, vim trazer-lhe meu desejo de um ano diferente e melhor, pleno de trabalho verdadeiro, realizações e produção, além de reconhecimento por transformar para melhor as pessoas que cruzam sua existência. Receba meu abraço carinhoso,e tenha sempre bons dias. Adorei a sua retrospectiva,também participei.
    Beijocas.
    Lilian - ♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Alexsandra, uma delícia essa blogagem coletiva Retrô. Estou com vontade de participar. Vou ver se consigo fazer no domingo.
    Um 2013 de muitas felicidades para vocês.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  10. Alê,
    Muito legal essa postagem sobre o que fizemos em 2012. Minha postagem já está feita mas é blogagem coletiva sexta e sabado! Então deixei para postar no domingo. Mas é muito bom relembrar nossas postagens.
    Também adoro a Elaine Gaspareto!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  11. Alê,que retrospectiva gostosa,alguns vi durante,o ano,amei
    .
    Também estou participando, adoro esse tema.

    Beijocas.
    Lilian - ♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Alexsandra, amei a carinha do seu presentinho de grego rsrsrs
    Muito obrigada por participar, por ler meu blog e por elogiar.
    beijosssss

    ResponderExcluir
  13. Oi Alexsandra, vim conferir sua Retrô, faltou visitar a sua rs. Também amei o presentinho de grego, por que sou louca por cães rs! Um grande abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  14. Oiee,
    Primeiro obrigada por visitar o blog Cantinho Organizado é um prazer, viu!

    Uma maravilhosa leitura acabei de fazer na sua Retrô, não conhecia e agora vou estar por aqui sempre!

    Ah, vc comentou no blog que vai fazer algumas mudancinhas por ai,se precisar de dicas estou a disposição,ok!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!!

    Faço coro ao comentário da Ana Lígia, quando nos entregamos a uma BC, conhecemos pessoas especiais!!

    Obrigada por compartilhar um pouco de si!!

    FLYRoBrasileira

    ResponderExcluir
  16. Oi more....fiquei feliz com sua visitinha lá no Arteirices....

    Muito fofo seu espaço eu tambem participo do BC da Fernanda e do blog Botaozinhos.. se bem que ando meio afastada, correria mesmo....

    Amo essa vida de blogueira, tanto que tenho 3.. rsrsrsr e tenho de correr pra dar conta de tudo.. mas o gostoso são as amizades que conquistamos nesse mundo virtual...

    bjkas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos