quarta-feira, 11 de julho de 2012

Final de semana

Final de semana chegando de novo e eu ainda não consegui postar nada aqui....É a semana tem sido corrida, mas, abençoada graças a Deus...

No sábado passado, tivemos uma deliciosa feijoada na igreja Avivamento Bíblico, na rua Visconde de Inhaúma, muita gente legal apareceu por lá! Não deu para tirar fotos de todo mundo, a fome era maior, rs...



Meu irmão Marcelo e sua colega Aline, não a conhecia mas dever ser super legal, afinal trabalha com o meu querido irmão...
 Nosso pastor Odair abraçado pela dupla de santistas Dani e Luciano

Minha mãe também esteve lá...
Candidata a prefeitura de São Caetano do Sul Regina Maura também esteve prestigiando o almoço...

No domingo nada como um fondue com pessoas queridas....


Obrigada Meu Deus pela tua proteção, por seu amor e por colocar pessoas tão especiais no nosso caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!! Irei adorar ler e prometo responder a todos...Beijinhos